Fonte; ASCOM-PMBN // Reprodução: Repórter Van Nascimento (Blog Panorama Geral).

A Secretaria de Agricultura de Boa Nova realizou em 21 de abril de 2021, reunião com a Associação da Vazante juntamente com o coordenador Pedagógico da ONG HUMANA Brasil, Marcos Fabrício buscando realizar estudo técnico sobre os aspectos sociais, econômicos e ambientais da comunidade, referente ao edital 014/2019. O edital Biodiversidade, 014/2019, foi lançado pela Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional- CAR, através do projeto BAHIA PRODUTIVA e na oportunidade a Secretaria de Agricultura escreveu o projeto para a referida Associação com o nome Boas Novas para a Natureza.
O projeto tem como propostas: a revitalização do rio Uruba/ Vazante, a construção de um viveiro de mudas frutíferas e essências florestais nativas e a construção de uma casa de farinha, na Vazante. Participaram desta reunião, o Prefeito Municipal Adonias Rocha juntamente com a Secretária de Assistência Social e primeira dama, Zenaide Almeida; o Secretário de Agricultura, Ivonildo Miranda; o Diretor de Desenvolvimento Rural, José Alexandre Tavares; o Diretor de Meio Ambiente, Jônatas Mello e a Diretora de Agricultura, Eliziária Costa.
O Prefeito Adonias parabenizou a Associação da Vazante pela organização e conquista do Edital, e ressaltou. “Nos colocamos a disposição para contribuir com a execução desse maravilhoso projeto, buscando sempre o melhor para nossa Comunidade. Na oportunidade quero agradecer a todos, em nome de minha esposa, primeira dama do município e secretária, Zenaide Almeida. Em nome dela, expressamos agradecimentos aos  moradores da Vazante e Traíras pela participação e acolhimento”, concluiu o prefeito Adonias.
Informamos que por conta da Pandemia, esta reunião aconteceu ao ar livre, seguindo os protocolos de segurança como uso de máscara, álcool em gel e distanciamento social.

*SEJA UM SEGUIDOR EM NOSSA PÁGINA E FIQUE BEM INFORMADO!

SÓ CLICAR NO LINK A BAIXO;

https://www.facebook.com/Blog-Panorama-Geral-105832791620809

Compartilhe