WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia




maio 2018
D S T Q Q S S
« abr    
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  


Greve dos Caminhoneiros: Governo decide usar Forças Armadas para liberar estradas

Foto: Reprodução

O governo federal decidiu que vai usar as Forças Armadas para desobstruir as estradas bloqueadas por caminhoneiros. O anúncio será feito pelo presidente Michel Temer. Além das Forças, a Polícia Rodoviária Federal (PRF), e a Polícia Militar, “onde for possível”. A informação foi confirmada ao GLOBO por fontes no governo. O comandante do Exército já está mobilizando tropas em todo o país.

A situação de abastecimento é grave. Acordo de ontem ainda não produziu sinais de que o movimento cedeu. A desobstrução agora é inadiável e tem que ser feita rapidamente

Boa Nova: Prefeito Adonias recebe pirito da Polícia Federal para fiscalizar obra irregular do ex gestor Aete Meira

ASCOM/PMBN

O Prefeito Adonias Rocha, recebeu em seu gabinete na manhã desta sexta-feira dia 25 de Maio, o Perito Criminal, João José de C.B Vallim, Feogra SR/PF/PR para a entrega dos documentos solicitados ao município no dia 16/05, referente à construção da UBS no condomínio Paraíso da Serra, construída na gestão 2013 a 2016.

À tarde os peritos acompanhados de servidores designados farão o exame pericial na UBS Paraíso da Serra, construído de forma irregular pelo ex gestor Aete Sá Meira.

Poções: Secretaria de Saúde emite nota de esclarecimento a população sobre a Unidade de Saúde Neumir Pereira

Foto: Bianka

“A secretaria Municipal de Saúde de Poções avisa a comunidade que a Unidade de Saúde da Família Neumir Pereira e Silva, localizado no bairro Joaquim Mascarenhas é atendida por médico do Programa Mais Médico do Ministério da Saúde.
O médico cubano Dr. Jorge que prestava serviço na referidaunidade venceu o contrato que possuía com o Ministério da Saúde, sendo assim o município não pode contratar outro profissional médico para atuar nesta vaga, tendo que aguardar o Ministério da Saúde encaminhar outro profissional do Programa Mais Médico.

A secretaria de Saúde de Poções já fez solicitação ao referido ministério para a disponibilização de outro profissional para atender a comunidade, já fomos informados que dentro de alguns dias outro médico já estará no município atendendo nesta unidade de saúde. Na oportunidade informamos também que as pessoas dessa localidade podem procurar a referida unidade que serão acolhidos e conforme necessidade encaminhada para atendimento médico em unidades de saúde mais próxima da comunidade”.

Desde já agradecemos a compreensão de todos.
Poções, 23 de maio de 2018

Jorge Luis Santos Lemos
Secretario Municipal de Saúde

 

Poções: Secretaria de Saúde através do setor Vigilância Epidemiológica divulga segunda parcial sobre vacinação contra H1N1

Informe Saúde/Foto: Van Nascimento

A Secretaria Municipal de Saúde, através do setor de Vigilância epidemiológica, divulgou na manha desta última quinta, dia 24 de Maio, mais uma parcial da Campanha de Vacinação contra a gripe H1N1 em Poções. De acordo com os dados, foram imunizadas milhares de pessoas, totalizando 62,49% superando os dados Nacional e Estadual, que soma Brasil; 58,64% Bahia 57,48%.

A campanha continua até o mês de Junho do corrente ano. Para receber a vacina, basta comparecer em uma das Unidades de Saúde coma carteira de vacinação. Àqueles que não possuem a carteira, devem levar o documento de identidade.

O Coordenador da Vigilância de Epidemiologia da Saúde, Weslly Freitas, informou que 56,80% das crianças com até dois anos já foram vacinadas. O grupo dos trabalhadores da área de saúde também foram 64,83% imunizados. Das gestantes, 73,19% já receberam a vacinadas. As Puerperas 103,90% já estão imunizadas. Os Idosos – 64,10% Vacinados e Professores Professores 61,03%. Ele ainda disse que continua recebendo as doses que por sua vez é distribuída para as Unidades, a campanha também continua sendo realizada na zona rural do município.

Poções: Caminhada da Paz acontece nesta sexta (25) onde acontecerá Missa em homenagem a Jadson Neves

Foto/Arte: BSK

Convite: Convidamos toda a população poçoense para juntos participarmos de uma caminhada pela paz em nossa cidade com relação a violência.
A concentração será às 17:30h no Ginásio de Esporte, de onde sairemos para a Igreja Matriz onde acontecerá uma Missa em homenagem a Jadson Neves, com inicio as 19h.
Contamos com vocês!

Evento: Galeguinho de Jason fecha agenda do mês de Junho

VN Produtora.

O cantor e compositor Poçoense, Galeguinho de Jazon, fechou agenda do festejos Juninos, ficando aberto apenas a data do São Pedro. Galeguinho trás um repertorio ecletístico que varia entre sofrência, sertanejo universitário, arrocha e claro, muito forró nesta época festiva.
O cantou Poçoense, Galeguinho de Jazon, fechou agenda do festejos Juninos, ficando aberto apenas a data do São Pedro. Galeguinho trás um repertorio ecletístico que varia entre sofrência, sertanejo universitário, arrocha e claro, muito forró nesta época festiva.

Contatos para Shows: 77 8119 – 3601 (Fone e Zap – VNProdutora)

Poções: Greve dos Caminhoneiros vai para o 5º Dia

Foto: Van Nascimento/Panorama Geral

Poções: Caminhoneiros realiza carreata na manhã desta sexta (25)

Foto: Reprodução

Poções: Estudantes da rede municipal declara apoio a Greve dos Caminhoneiros

Cartaz feitos pelos estudantes.

Poções: Posto de Combustível apoia greve dos Caminhoneiros

Foto:Reprodução









WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia