Blog Panorama Geral // Foto: Prefeitura Municipal

Vários internautas moradores no município de Caetanos, Sudoeste do estado, entraram em contato com a reportagem do Blog Panorama Geral, para expor sentimentos de desfavor a mudança da feira livre para o sábado, já que a feira acontece no domingo e a mudança não iria alterar no combate à pandemia.

“Se aqui a feira fosse sábado e mudasse pra sexta, tudo bem, nós os comerciantes entediamos” disse um dos moradores. “A feira no domingo já não é tão movimentada, agora imagine mudado pra o sábado” acrescentou outro morador e feirante. “Isso é inadmissível. A feira muda, mais não muda o forma truculenta de governar”, afirma o proprietário de uma farmácia.

Ainda de acordo com informações enviadas a nossa redação, pessoas ligadas à atual gestão tem feito pequenas aglomerações residências regado a bebidas e churrasquinho.

Nossa reportagem tentou contato com assessoria da prefeitura mais não obtivemos sucesso. Nas ruas da sede do município e zona rural, os burburinho que se ouve é que; As medidas adotadas pelo prefeito atual, Paulo de Reis, tem levado a sua rejeição popular, o que não é bom, já que o mesmo espera fazer o sucessor nas eleições 2024.

Compartilhe