Foto: Reprodução

No último dia 20 de Janeiro, o prefeito de Poções, Leandro Araújo Mascarenhas, esteve reunido com o comandante da 79ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), na pessoa do Capitão Alécio Marques.

Ao lado do Secretário de Educação, Yuri Magalhães, e do Tenente Oséas, foram discutidos  a implantação do Sistema de Ensino Militar em mais uma Escola municipal de Poções, para fortalecer o ensino de qualidade da juventude poçõense.

De acordo com anúncio publicado na página oficial do prefeito Léo, a Escola que será beneficiada com o sistema militar e que vai oferecer disciplinas pedagógicas para estimular a cidadania ainda não foi divulgada.

“No ano passado, nós já implantamos o sistema na Escola Antônio Carlos Magalhães. Muito feliz em saber que os alunos estão satisfeitos e o novo método de ensino é um sucesso”. “Por isso, a nossa meta é juntar esforços para oferecer um ótimo ensino de qualidade para os jovens e gerar ainda mais oportunidades para todos”, finalizou o prefeito Leandro.

Compartilhe