*Reprodução / Blog Panorama Geral

O lindo gesto aconteceu na cidade de Belo Campo no sudoeste baiano neste último domingo (08) no dia dos pais. Uma mãe se vestiu de homem à pedido da filha que não tem a presença do pai, o fato chamou atenção de todos nas redes sociais quando ela postou fotos ao lado da filha fantasiada de pai para agradar a criança. Na postagem a maioria das pessoas nos cometários elogiou a atitude da mulher de nome Gleide Pereira que cria a filha há muito tempo sem a presença masculina. O site entrou em contato com Gleide que nos informou que essa não é a primeira vez, ela afirma que já realizou outras vezes neste mesmo período do dia dos pais.

Em suas redes sociais ela escreveu:

“E vamos la mais uma vez realizando o pedido da minha filha vestindo se de homem para passar o dia dos pais com ela. Mesmo que não passei o dia todo assim mas prometo que no próximo ano eu fico o dia todo assim filha. Isso é Vergonha? Claro que não pelo contrário é orgulho de ser pai e mãe dessa princesa. Que mesmo não sendo a melhor mãe ou melhor pai,eu tento dar o melhor de mim.

Ser mãe e ser pai ao mesmo tempo é uma responsabilidade que tem os seus desafios, mas também as suas alegrias. Ela é forte e corajosa e, com muito amor em seu coração, batalha para dar o seu melhor por quem mais ama. São noites e noites sem dormir, por tantas preocupações que moram na cabeça de quem carrega os problemas da família sozinha. Mas, quando a tristeza e o desânimo chegam, a mulher que é mãe e ao mesmo tempo pai, olha nos olhos do seu bem precioso, o filho que tanto desejou e do qual nunca se arrependeu, e sente as suas forças renovadas para continuar seu caminho. Não há nada que faça uma mulher assim desistir. O seu coração é do tamanho do mundo e a sua determinação uma chama eterna”. 

Compartilhe