*Van Nascimento (Blog Panorama Geral). Foto // Facebook

É com pesar que informamos o falecimento do Poçoense Luis Cláudio Teixeira (Lu Publicidade), ocorrido nesta quinta-feira ( 06) em Vitória da Conquista onde o mesmo estava internado (intubado) algumas semanas vítima da covid19. Lu Teixeira, como assim era conhecido por todos, tinha 34 anos, era um jovem trabalhador, carismático, publicitário, na onde exercia a profissão com carro de som.

Lamentamos profundamente a perca de um amigo e expressamos nosso mais sentimento de pesar aos amigos e familiares enlutados.

Em nota, a Prefeitura Municipal postou as condolências em sua página oficial no Facebook;

“A Prefeitura de Poções, vem por meio desta manifestar o seu mais profundo pesar pelo falecimento do servidor público municipal, Luis Cláudio Teixeira Silva, ocorrido em 06 de maio de 2021. Lu, como ele era carinhosamente chamado por todos, era lotado na Secretaria Municipal de Infraestrutura, onde era muito querido pelos colegas de trabalho. Nesse momento, expressamos as mais sinceras condolências aos familiares e amigos que sofrem com a dor da imensa perda”, finaliza a nota.

Grande foi a comoção nas redes sociais na manhã desta quinta, Lu Teixeira era um jovem muito carismático e amado por todos.

Compartilhe