Fotos: Panorama Geral

Na noite da ultima sexta-feira (10), no auditório do hotel Porto Belo – Salvador, Joilson Pereira, jovem atuante do movimento sindical, filho da cidade de Poções, interior da Bahia e Formado em Administração, foi empossado como Diretor de Assuntos Culturais e Orientação Sindical da Fecombase para o mandato de 2018 á 2022.

A cerimônia contou com grandes nomes do cenário sindical, como o diretor da Fecombase, Márcio Luiz Fatel, o Representante da Força Sindical, Emerson Gomes, além dos presidentes dos Sindicatos vinculados a federação.

Durante a posse, o mais novo diretor, Joilson Pereira, apresentou aos presentes os mais novos projetos da federação para a sindicalização, renda e fortalecimento dos sindicatos diante o cenário atual.

“É com muita honra que assumo este cargo na Federação. Hoje, diante das dificuldades que vivemos no cenário sindical, os trabalhadores da Bahia em geral podem contar com todo o apoio e esforço da Fecombase e dos sindicatos atuantes. Hoje, mais do que nunca, devemos nos unir, devemos lutar juntos e buscar soluções para não deixar morrer os direitos que com tanto esforço conquistamos” Finaliza Joilson Pereira.