Foto / Reprodução

Dois dias depois de ser reeleito prefeito do município de Caetanos, Paulo de Reis (PC do B) esteve participando de um almoço com o governador Rui Costa (PT) em Vitoria da Conquista. O encontro aconteceu nesta terça-feira 17 de Novembro na residência do deputado estadual, Fabrício Falcão. O encontro contou com a presença do governador da Bahia e outros prefeito eleitos  em municípios do Sudoeste Baiano.

O prefeito Paulo de Reis, ou o prefeito correria, como assim é conhecido em Caetanos, apresentou demandas ao governador Rui Costa em busca de benefícios para continuar o desenvolvimento social e econômico do município.

Foto / Reprodução

“Já começou a correria, com nosso governador Rui Costa e alguns colegas prefeitos eleitos; num almoço na casa do nosso grande deputado Fabrício. Nada resiste o trabalho e o respeito”, escreveu o prefeito Pulo de Reis em seu perfil no Facebook.

O governador Rui Costa se comprometeu com os prefeitos presentes, dentre eles, Paulo de reis, que; “Estamos investindo forte na agricultura familiar em todo estado e não será diferente no sertão da Bahia, vamos sim, em parceria com os prefeitos eleitos e reeleitos, continuar investindo nos municípios, na geração de empregos e renda, para que cada munícipe tenha uma vida digna como é direito de todos”, concluiu ele.

Compartilhe