Imagem Ilustrativa

Por volta das 5 horas da manhã um corpo foi encontrado por populares  na Rua Principal, (BR 367), s/n, em Via Pública, no Centro de Santa Cruz Cabrália, a vítima foi identificada como Joclevison Sampaio Chaves, 29 anos de idade, foi acionado a equipe do Samu Que ao chegar ao local constatou o óbito. Familiares da vítima estiveram no local e fizeram o reconhecimento.

A Polícia Civil se dirigiu ao local em conjunto com o Departamento de Polícia Técnica, as lesões encontradas foram provocadas por arma branca, Joclevison foi golpeado 5 vezes no pescoço, 3 vezes nas costas, 3 vezes no tórax e um corte no pulso direito.

Segundo relato dos familiares, a vítima era alcoólatra e saia durante a madrugada para fazer consumo de bebidas alcoólicas.  No  local foram coletadas imagens de câmeras de vigilância nas imediações do local do crime, tendo sido capitado a imagem da vítima passando empurrando uma bicicleta, e logo em seguida passou o primeiro individuo portando uma faca. minutos depois, o suposto agressor retorna pelo mesmo caminho.

É importante ressaltar que a vítima  não possuía bicicleta, e nenhuma  bicicleta foi encontrada no local do crime. As  imagens das câmeras de vigilância estão sendo analisadas para dar continuidade as investigações.

Compartilhe