Fotos: Jefersom Almeida

Na tarde da última quinta-feira, 28 de novembro, o vereador Eduardo do Sindicato esteve  participando de mais um evento  “Mulheres em Ação” promovido pela Secretaria Municipal de Assistência Social de Poções,  um projeto de políticas públicas que visa o empoderamento feminino. Desta vez, o encontro aconteceu na região do Arame, zona rural do município.

“Me sinto muito feliz em participar de uma ação que leva em consideração a percepção das mulheres de abordar, de maneira qualitativa, preocupações especiais como o desenvolvimento sustentável e relações sociais igualitárias, promovendo e fomentando a integração social, familiar, comunitária, cultural e profissional das nossas mulheres”, disse o vereador.

O evento teve início às 14h, oferecendo serviços de beleza para todas as pessoas presentes e abrindo espaço para sugestões de cursos que serão levados de forma gratuita para as mulheres.

Na oportunidade, o vereador destacou algumas ações do seu mandato já realizadas na localidade junto à administração do prefeito Leandro Mascarenhas e outras que ainda estão por vir: a exemplo da implantação da extensão da rede de água da Embasa, que muito em breve será iniciada.

“Estive ao lado da nossa primeira-dama e secretária de assistência social, Laís Mascarenhas, do gestor do CRAS, João Paulo Vilarim, e de demais representantes da administração municipal. Agradeço a todos pela receptividade na pessoa do amigo Roberto França – presidente da Associação dos Pequenos Produtores do Geribá, da região do Arame”, finalizou o vereador Eduardo do Sindicato.

Compartilhe