Blog do Jeferson Almeida

Momentos de terror foi registrado na madrugada deste domingo, dia 17 de Junho, no centro da cidade.

Segundo levantamento da polícia, a vítima que veio a óbito, foi identificada como sendo o jovem Marcos Silva, de 21 anos. Marcos estaria em uma festa de ‘paredão’, no centro, quando decidiu ir embora, momento em que foi perseguido e morto na Rua da Itália.

Além de Marcos, mais quatro pessoas foram baleadas e socorridas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA-24hs) e o Hospital São Lucas (HSL). A identidade e o estado de saúde dos feridos ainda não foram divulgados.

Testemunhas contaram para a PM, que atendeu a ocorrência, que no evento houve uma briga, porém Marcos não estava envolvido, o que leva a crer que ele tenha sido morto por engano.

Ainda segundo testemunhas, o atirador estava a pé, e rendeu um vigia noturno próximo ao local do crime. Rendido, o vigia foi obrigado a conduzir, em uma moto, o assassino até às proximidades do Colégio Estadual Eurides Santana, no bairro Santa Rita, onde, de lá, o mesmo evadiu-se correndo. Essa informação a polícia ainda está averiguando.

O corpo do jovem Marcos foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Vitória da Conquista. Nas redes sociais, são inúmeras as mensagens em homenagem ao jovem. O crime segue sob investigação da Polícia Civil do município.

Compartilhe