Foto: Facebook

“A vida é feita de ciclos e o ciclo se fechou”, assim o Locutor Fábio Silva falou a nossa reportagem. Com um histórico dentro do Sistema Pazzi de Comunicação, inclusive passando pela emissora de Poções (Rádio Povo), Fábio tornou um dos locutores mais queridos da Radiofonia do Sudoeste Baiano.  O divulgação da saída do mesmo foi anunciado em seu perfil no Facabook na noite deste domingo, 14 de Janeiro. VEJA:

“Nunca imaginei que este momento chegaria, apesar de vários anos já terem se passado, parece que foi ontem aos 15 anos de idade que recebi aquelas boas vindas no Sistema Pazzi de Comunicação pelo diretor presidente Roberto Pazzi a quem tenho muito agradecer e essa gratidão levarei comigo hoje aos 40 anos agradeço também a cada um dos professores que tive ao longo dos anos na rede Antonio Sotero, Itajay Pedra BrancaCarlos LimaEmanuel Brito Reis, Claudio Amaral e tantos outros que me ajudaram a me tornar o profissional que sou hoje e com certeza levarei por toda a minha vida”.

“Foram muitos momentos alegres, outros nem tanto, mas todos eles contribuíram imensamente para que eu crescesse profissionalmente e, sobretudo, pessoalmente. Quero agradecer por cada segundo dispensado comigo, por cada sorriso, por cada bom dia e principalmente pelo conhecimento partilhado até conseguir tê-lo entendido”.

“Saio daqui com muito mais preparo e competência, mas o mais importante de tudo foram os amigos que fiz a família nova que descobri em cada emissora da rede a qual era designado a ir Feira, Poções, Jaguaquara, Ubatã e Jequié . Esta despedida não significa um adeus, apenas o ultrapassar de mais uma etapa que espero que não afaste completamente as nossas vidas”.

“Levarei cada um de você no meu coração com uma gratidão enorme pela oportunidade e pela satisfação proporcionada quando eu mais precisava. Que o sucesso continue ao lado de cada um de vocês e a felicidade seja uma companheira assídua, assim como foi minha, durante todo o período que trabalhei com vocês, breve Novidades”, concluiu ele.

 

Compartilhe