DECOM/PMP

Incansável na busca de melhorias para a população poçoense, o prefeito Leandro Mascarenhas esteve mais uma vez em Salvador, onde, desta vez, se reuniu com o secretário da Setre – Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte, o senhor Vicente Neto.

Na reunião, que aconteceu na manhã desta quinta-feira (03/05), o prefeito solicitou o aumento da quantidade de material para atender a demanda no atendimento de emissão da Carteira de Identidade – RG, agilizando e melhorando o serviço oferecido ao cidadão pelo SineBahia de Poções, órgão ligado a Secretaria de Administração do município.

“Atualmente o SineBahia de Poções recebe apenas 100 fichas mensais para esse tipo de atendimento. A quantidade do material também é muito inferior a demanda que necessita de ser atendida. Lembrando que Poções é um município polo da microrregião, e, sendo assim, atendemos também pessoas dos municípios vizinhos. Visando solucionar o problema, fui em busca de soluções junto a Setre, onde fui muito bem recebido pelo secretário Vicente, que prometeu fazer o possível para atender essa reivindicação”, disse o prefeito Léo. 

Compartilhe