O Bar de Lico de Zael, será o local  aguardada com entusiasmo pelos amantes da tradição sertaneja está que prestes a chegar: a Cavalgada do Havana Texas Clube, marcada para o dia 21 de abril. Este evento, promete reunir cavaleiros e amazonas de todas as idades para um dia repleto de emoção, música e confraternização.

A partida está marcada para o emblemático Bar Lico de Zael, ponto de encontro de amigos e apaixonados pela cultura do campo. De lá, os participantes seguirão em uma emocionante jornada  rumo ao Havana Texas Clube no Entrocamento de Boa Nova, um espaço reconhecido por sua atmosfera familiar, acolhedora e pela paixão pela música.

O Havana Texas Clube é muito mais do que um simples local de eventos; é um refúgio para aqueles que buscam momentos de diversão em um ambiente seguro e tranquilo. Com seus amplos espaços e equipes de segurança dedicadas, o clube proporciona uma experiência única, onde amigos e familiares podem se reunir para celebrar a vida ao som de grandes artistas.

E falando em música, a Cavalgada do Havana reserva um espetáculo à parte para os seus participantes. No palco do clube, grandes nomes da música sertaneja regional como Rubens da Bahia, Auri Dias e Eh Rodrigues prometem animar o público com seus sucessos contagiantes, transformando a noite em um verdadeiro festival de talentos e emoções.

Além de ser um evento de entretenimento, a Cavalgada do Havana também carrega consigo uma importante carga simbólica e cultural. A tradição das cavalgadas remonta às raízes do povo sertanejo, representando não apenas um momento de diversão, mas também de preservação e celebração das tradições do campo. É uma oportunidade para os participantes se reconectarem com suas origens, valorizarem a cultura regional e fortalecerem os laços de amizade e camaradagem.

A organização impecável deste evento fica por conta de Paulinha do Havana e sua dedicada equipe, que trabalham incansavelmente para garantir que cada detalhe seja cuidadosamente planejado e executado, proporcionando aos participantes uma experiência inesquecível.

Portanto, marque na sua agenda: dia 21 de abril, a Cavalgada do Havana Texas Clube promete reunir apaixonados pela cultura sertaneja em uma jornada de diversão, música e tradição. Prepare-se para viver momentos inesquecíveis em meio às paisagens deslumbrantes e à atmosfera acolhedora do Havana.

Compartilhe