Na manhã deste sábado (2), o prefeito Adonias Rocha e o Dr. Antônio entregaram pessoalmente uma solicitação crucial ao Ministro Chefe da Casa Civil, Rui Costa. A solicitação em questão foi a pavimentação asfáltica do trecho da BR-030, conectando as cidades de Boa Nova a Dário Meira.

A importância desse projeto transcende o mero aspecto da infraestrutura rodoviária. A BR-030 não é apenas uma via de ligação entre duas cidades; é uma artéria vital que conecta comunidades, impulsiona o comércio local e regional, e abre caminho para o desenvolvimento econômico.

O compromisso demonstrado pelo atual prefeito Adonias Rocha é louvável. Sua visão de futuro e sua determinação em atender às necessidades da população de Boa Nova e do Distrito do Valentim são admiráveis. Além disso, a competência do Dr. Antônio Guimarães para dar continuidade aos trabalhos iniciados pelo atual prefeito é inquestionável. Sua experiência e dedicação certamente garantirão que os interesses da comunidade sejam atendidos da melhor forma possível.

O Ministro Rui Costa, reconhecendo a importância desse projeto para a região e a expressiva votação obtida pelo prefeito Adonias Rocha, prometeu incluir a pavimentação da BR-030 no PAC (Programa de Aceleração do Crescimento). Essa é uma notícia promissora para a população de Boa Nova, o Distrito do Valentim e as cidades circunvizinhas, que há muito tempo aguardam por essa melhoria tão necessária.

A pavimentação da BR-030 não é apenas uma obra de infraestrutura; é um investimento no futuro da região. Com ela, abre-se um novo horizonte de oportunidades para o desenvolvimento socioeconômico, melhorando a qualidade de vida de todos os que dependem dessa importante via de comunicação.

* Reportagem Van Nascimento.

Compartilhe