A vice-prefeita e secretária de educação, Mari Dias, anunciou sua pré-candidatura à prefeitura do município de Dário Meira em uma mensagem compartilhada nas redes sociais.

Com raízes profundas na comunidade, Mari é filha do saudoso pescador Carlito e Dona Maria Desideria, e é reconhecida por sua sólida carreira como professora, acumulando mais de 25 anos de experiência na área educacional. Atualmente, ocupa os cargos de vice-prefeita e secretária de educação, destacando-se por sua gestão e compromisso com a comunidade.

Fiel colaboradora do prefeito William por mais de duas décadas, Mari acompanhou o prefeito desde sua primeira candidatura ao cargo de vereador, demonstrando lealdade e apoio ao longo dos anos.

Em um vídeo divulgado nas redes sociais, Mari agradeceu à sua família e compartilhou sua trajetória de vida, destacando suas origens na região da Serra e a luta de seus pais para proporcionar oportunidades. Ela ressaltou sua experiência como parte do grupo político liderado por William de Alemão, expressando respeito pelo prefeito e seu papel transformador na história do município.

Mari enfatizou seu comprometimento com a educação, mencionando seu papel na Secretaria de Educação, onde contribuiu para uma educação de qualidade e priorizou o bem-estar dos alunos. Ao encerrar, Mari se colocou à disposição do grupo político, pedindo o apoio da comunidade para sua pré-candidatura à prefeitura.

Com uma aprovação significativa nas pesquisas locais, a pré-candidatura de Mari Dias promete trazer uma nova perspectiva e liderança para Dário Meira, respaldada por sua sólida experiência e compromisso com o desenvolvimento da comunidade, aliada a experiência de William. O cenário político municipal certamente será marcado pela presença atuante e determinada de Mari na busca por um futuro mais promissor para todos.

Compartilhe