*Panorama Geral

O Tribunal de Contas dos Municípios, nesta quinta-feira (05/12), aprovou as contas da Prefeitura de Poções, da responsabilidade do gestor Leandro Mascarenhas, referentes ao exercício de 2018. Léo fez questão de acompanhar pessoalmente o julgamento das contas na sede do TCM; ele é o primeiro prefeito de Poções a ter duas contas aprovadas após a Lei da Ficha Limpa.

Em sua pagina no Facebook, o prefeito Leandro Araújo Mascarenhas escreveu;

“Neste momento, estou na sede do Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia (TCM-BA), onde fiz questão de acompanhar pessoalmente o julgamento das contas da Prefeitura Municipal de Poções, referente ao exercício de 2018, que foram aprovadas pelos conselheiros.

Desde o início do nosso mandato, estamos realizando uma gestão responsável, comprometida com o dinheiro público, e o resultado é este: mais uma conta aprovada, confirmando o compromisso e seriedade que temos com a administração pública. Isso sim é fazer gestão séria e honesta! Hoje, sou o primeiro prefeito de Poções a ter duas contas aprovadas após a Lei Ficha Limpa. Agradeço a Deus por tudo que tem nos proporcionado. Também quero agradecer os funcionários da Prefeitura de Poções que contribuem com este resultado importante”, finalizou o prefeito.

Confira a publicação do TCM!

Compartilhe