DECOM/PMP

Na tarde desta última quarta-feira (20), a Secretaria de Assistência Social realizou um encontro para comemorar o retorno do Programa Apoio Familiar, no espaço da Filarmônica 26 de Junho. O evento, que teve início por volta das 14h, contou com a presença da primeira-dama e secretária de assistência social, Laís Mascarenhas, e dos vereadores Nelson Machado (Nelsão) e Carlos de Jesus (Careca).

DECOM/PMP

“Hoje é um dia mais que especial. A secretaria de Assistência Social está fazendo o seu papel de assistir as famílias que realmente precisam, graças, também, ao empenho do nosso prefeito Leandro. Garantindo o principal alimento da Semana Santa, estaremos, também, realizando a distribuição de peixes e, lembrando, ainda, que vamos distribuir ovos de páscoa.

DECOM/PMP

Temos nos dedicado ao máximo para trazer o benefício para o nosso povo. Seguimos oferecendo cursos profissionalizantes; vamos iniciar os cursos de cabeleireiro, pintura, crochê, entre outros. Os interessados podem procurar o CRAS para maiores informações. Quero aqui agradecer, primeiramente, a Deus e depois a vocês por esse momento tão lindo e especial”, disse Laís Mascarenhas.

DECOM/PMP

Ao final do evento, que também contou com a presença de representantes do CRAS, Bolsa Família e Conselho Tutelar, as famílias cadastradas no Programa receberam as cestas e teceram elogios e agradecimentos a administração municipal. Na oportunidade, os comes e bebes foram servidos.

Compartilhe