Fonte: Facebook PMP

O Campeonato Ruralzão 2018 segue movimentando os domingos na zona rural do município de Poções. Desta vez, os confrontos aconteceram nas regiões do Mulungu I (Campo de Valtinho) e em Bandeira Nova.

Os resultados desta última rodada de domingo (23/09) ficaram da seguinte forma: Lagoa do João 0x1 Mulugu; Umbuzeiro 4 x 3 Pimenteira; Mato Cipó 2 x 4 Queimadas; Mucambo 1 x 1 Mulungu II; Olho D’Água 4 x 1 Jabute; Gameleira 0 x 1 Fazenda Nova; Roça de Dentro 0 x 2 Boa Sorte; e Bandeira Nova 1 x 1 Jabute.

Confira quem são os primeiros classificados

Grupo A: Queimadas (7 pontos); Pimenteira (4 pontos);

Grupo C: Boa Sorte (9 pontos); Fazenda Nova (6 pontos);

Grupo D: Olho D’Água (7 pontos); Jabutense (5 pontos).

O Ruralzão 2018 é uma realização da Prefeitura Municipal de Poções, através da Coordenadoria de Esportes. Os próximos confrontos vão acontecer no Jabute (Campo de Nozão) e no Rio do Bezerro.

Durante os jogos que aconteceram no Mulungu I, neste domingo, o prefeito Leandro Mascarenhas esteve presente, acompanhado do vice Jorge Luís, da primeira-dama Laís Mascarenhas, do secretário de infraestrutura Gilberto Silva e do vereador Jolando da Penha (Lande).Todos foram muito bem recepcionados pelos moradores, que demonstraram total satisfação em receber o prefeito e sua comitiva.

Compartilhe