Foto: VN Publicidade

O vereador Eduardo do Sindicato (PSB) vem desenvolvendo  no decorrer de seu mandato parlamentar um belíssimo trabalho como representante da população no parlamento municipal. Em seu primeiro mandato na casa de Leis  ele obteve diversas conquistas junto ao governo do estado.

Mais de 20 barracas doadas aos pequenos produtores rural, cerca de 10 projetos apresentado em plenária e aprovado por unanimidade, aquisição de tratores agrícola no qual foram entregues associações das regiões da Lagoa da Serra, Roçado Grande, Assentamento Galileia, dentre outras comunidades, água encanada no Assentamento ASA, aquisição de carrocerias pipas para abastecimento das comunidades que sofre com a seca, dentre outras conquistas obtidas pelo vereador.

Foto: VN Publicidade

Desta feita, em apoio ao deputado federal Josias Gomes, Buscando melhorias na mobilidade urbana, o vereador Eduardo do Sindicato solicitou do deputado Josias Gomes algumas proposituras, dentre elas, instalações de semáforos nas principais vias da cidade de Poções, sinalizações, passarelas no centro da cidade e construção de pontes. De acordo com o vereador, o deputado Josias atenderá as reivindicações apresentadas.

Compartilhe