Reportagem / Jornalista Van Nascimento

Na noite desta última segunda-feira, 25 de outubro, aconteceram mais uma Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Poções, onde foram apresentados varias proposituras pelos parlamentares presentes, onde ouve votação e aprovação pelos nobres Edil.

Dentre as propostas da noite, o vereador Joilsom Guimarães [Joilsom da Eletrônica] em seu uso no pequeno expediente, cobrou agilidade do poder executivo em responder suas indicações apresentadas em outras sessões mais que até o momento não obteve respostas, dentre elas, o saneamento básico da Rua Felix Gaspar e mais outras 15 Ruas que precisam de pavimentação, rede de esgoto, iluminação pública, dentre outras melhorias para o bairro Lagoa Grande.

O vereador salientou ainda que, a mais de 15 anos que ele é residente no referido bairro e pouco têm sido os investimentos para a comunidade local. “Entra gestor e sai gestor e nosso bairro continua no mesmo, sem melhorias, sem projetos dos gestores para promover uma qualidade de vida melhor para os moradores”, disse Joilson da Eletrônica. Que na oportunidade, cobrou do Sr. Secretário de Agricultura a lista das regiões beneficiadas pelas aguadas, porque de acordo com relatos de moradores da zona rural, o secretário tem beneficiado apenas regiões e famílias que “são apoiadores da gestão atual”. Ele [vereador] ainda faz uso da palavra dizendo que já solicitou as informações ao secretário mais que até o momento essas informações não chegaram ao seu gabinete.

O vereador Joisom da Eletrônica fecha sua fala fazendo cobranças de patrolamento e roçagem das estradas vicinais e ramais da zona rural do município. Que agora tornou mais difícil devido o período de chuvas, se não houvesse morosidade por parte do poder público municipal essas referidas obras já teria sido realizadas antes deste período chuvoso.

Compartilhe