Imagem / Ilustração

“Dor, tristeza, saudades, dentre outro adjetivos que carrega uma pessoa que perde um ente querido”. Mais para administração pública do município de Planalto, cerca de 20 km da cidade de Poções no Sudoeste Baiano, esses sentimento parecem não existir.

Neste último final de semana, o vereador Flavio Nogueira (PT), filmou atual situação do cemitério da região Lagoa do Morro, zona rural do município de Planalto. De acordo com o vídeo que viralizou nas redes sociais por esses últimos dias, mostra claramente o total abandono do local por parte do poder público municipal.

VEJA O VÍDEO; 

Ainda de acordo com o vereador, “por diversas vezes fizemos indicações na câmara de vereadores, para que o prefeito melhorasse a situação do cemitério dessa região, mas, infelizmente não fomos atendidos”, ressaltou o vereador. Para os moradores da comunidade, o abandono do cemitério, reflete no que se ver hoje em dia na atual administração.

A reportagem do Panorama Geral tentou contato com assessoria da prefeitura, mais até o fechamento desta matéria, a mesma não retornou nossas ligações.

Compartilhe