Foto / Reprodução

Filiado ao Partido dos Trabalhadores (PT) que em Manoel Vitorino tem como pré-candidata a prefeita a administradora Jocinha Lima. O jovem Heliel Rodrigues lança sua pré-candidatura a vereador do município no pleito 2020. Heliel tem se destacado no cenário político local e lamenta que a cidade encontra-se carente de vereadores para fiscalizar e defender os direitos do povo, “eles foram eleitos para fiscalizar e não estão fazendo isso, então precisamos mudar essa realidade que vivemos hoje no Município”, ressaltou.

Heliel Rodrigues afirma que o gosto pela política foi incentivado pelo deputado Estadual Rosenbergue Pinto, líder do governador Rui Costa na Assembléia Legislativa da Bahia e apoiado pela bancada petista.

Vendo a demanda e a carência de vereador na cidade de Manoel Vitorino para fiscalizar o executivo e defender os mais necessitados, com pedido do povo colocou seu nome à disposição como pré candidato a vereador, ele que é empresário e já se tornou cidadão Manoel vitorinense, entra com objetivo de ajudar os mais necessitados a defender seus direitos, buscando espaço e respeito entre o poder Legislativo e Executivo para com a sociedade em geral.

“A população lamenta que a cidade encontra-se carente de vereadores para fiscalizar e defender os direitos do povo e buscar melhorias para o município, eles foram eleitos para fiscalizar e não estão fazendo isso, então, precisamos mudar essa realidade que vivemos hoje em nosso município” diz Heliel Rodrigues.

Compartilhe