Foto / Reprodução

A pré candidata a prefeita do município de Manoel Vitorino, Jocinha Lima, se reuniu com varias lideranças política para definições de projetos voltadas para o bem comum de todos os munícipes.

O encontro aconteceu em sua residência, na onde a mesma expressou seu desejo de entrar na disputa pelo Executivo municipal. “Nosso município precisa de pessoas novas na política local, de novos projetos que beneficia nossa querida MV”, disse Jocinha.

Foto / Reprodução

Vereadora, presidente da Câmara e secretária de saúde, esse é o histórico da pré candidata, que já atuou em gestões anteriores. “Já convivi nos dois lados da política local, sei onde foi os erros e também como fazer o certo, nosso município precisa de uma terceira via no cenário político”, ressaltou Jocinha a todos que estavam no encontro.

Com aproximadamente 14.138 (Quatorze Mil, Cento e Trinta e Oito) habitantes, Jocinha Lima vem se destacando como líder política no município, também é uma das promessas para eleições 2020. “Sempre digo; mudar é preciso, o município de Manoel Vitorino viverá dias melhores, agora uma mulher na administração municipal se assim nosso Deus permitir”, concluiu ela.

*Panorama Geral

Compartilhe