DECOM

Na tarde desta quarta-feira (13/11), a Secretaria Municipal de Assistência Social de Poções promoveu mais um encontro do projeto Mulheres em Ação.

Desta vez, o evento aconteceu no Assentamento Galileia, no meio rural, e contou com a participação da primeira-dama e secretária de assistência social, Laís Mascarenhas, da chefe de gabinete da prefeitura, Samantha Araújo, do presidente da Associação local e secretário de Política Agrícola do Sindicato, Gideval Rocha (Gil), da gestora do Bolsa Família, Luciana Neres, e de demais representantes da administração municipal.

Contando com o apoio do CRAS, através do programa Geração e Renda, o Mulheres em Ação ofereceu serviços de beleza para todas as pessoas presentes.

“O nosso Mulheres em Ação vem ganhando força cada vez mais e, agora, se expande para as comunidades rurais, fortalecendo nossas mulheres através da construção de políticas públicas voltadas para elas. Estamos buscando o empoderamento feminino, seja na sede ou zona rural. A toda a comunidade, meu muito obrigada pelo carinho, por essa recepção maravilhosa”, destacou Laís Mascarenhas.

No encontro, as mulheres puderam tomar conhecimento sobre diversos serviços ligados à Secretaria de Assistência Social, bem como tiveram a oportunidade de sugestão de cursos a serem oferecidos a elas de forma gratuita.

Compartilhe