Na noite deste domingo (10), por volta das 18h40, dois homens ficaram feridos em um grave acidente de moto na BA-262, entre Poções e o distrito de Morrinhos. O SAMU 192 foi acionado para socorrer as vítimas, que não tiveram, ainda, a identidade e o estado de saúde divulgados.

Há a informação de outro acidente registrado na mesma rodovia, mas os socorristas ainda atendiam a ocorrência no momento em que esse aconteceu. Chegando novas informações, publicaremos logo mais.

//Colaboração: Repórter Horlando Miranda / Jeferson Almeida.
// Reprodução: Repórter Van Nascimento

Na noite deste domingo (10), por volta das 18h40, dois homens ficaram feridos em um grave acidente de moto na BA-262, entre Poções e o distrito de Morrinhos. O SAMU 192 foi acionado para socorrer as vítimas, que não tiveram, ainda, a identidade e o estado de saúde divulgados. Há a informação de outro acidente registrado na mesma rodovia, mas os socorristas ainda atendiam a ocorrência no momento em que esse aconteceu. Chegando novas informações, publicaremos logo mais.//Colaboração: Repórter Horlando Miranda / Jeferson Almeida.// Reprodução: Repórter Van Nascimento

Publicado por Página "Van Nascimento" em Domingo, 10 de novembro de 2019

Compartilhe