Fotos: Taty/Podio do Halloween

A maratonista Tatiane Oliveira, 22 anos, venceu a prova dos 8 km da Corrida Mista intitulada “Halloween” realizada em Vitoria da Conquista, no dia 05 de Outubro. Ela completou o percurso no tempo de 29 minutos e alguns segundos.  Com esse tempo, Tatiane subiu ao 1º lugar no pódio onde recebeu a premiação do evento. “Eu quando participo de uma maratona, sempre falo de minha cidade Poções, dos amigos que patrocina. Corrida é minha arte, quando to correndo chego a brincar no ar”, disse Tatiane ao repórter Van Nascimento do Blog Panorama Geral.

Fotos: Taty

Um dia após a conquista do primeiro lugar no “Halloween”, atleta Tatiane Oliveira participou da maratona realizada pelo SESC de Vitoria da Conquista, apoiado pela TV Sudoeste, na manhã deste último domingo, dia 06 de outubro. Mais uma vez Tatiane conquista primeiro lugar no pódio, emocionada pela segunda vitoria em menos de 24 horas, ela recebeu a premiação de primeiro lugar na maratona de 5 km em 20 minutos, batendo Recorde mais uma vez.

Fotos: Taty/ Pódio do Domingo (06)

“Agradeço a Deus,  ao puder público que sempre tem apoiado, aos meus parceiros patrocinadores, obrigado por acreditar nesse sonho. Tenham certeza que onde eu for participar de maratona, vou levar sempre o nome de minha querida Poções”, concluiu Atleta Tatiane Oliveira.

Após as vitorias conquistada, ela foi até os apoiadores com os prêmios em mãos como forma de dizer “muito obrigado”. Confira!

*Panorama Geral

Compartilhe