DECOM/PMP

Secretaria de Assistência Social de Poções distribui peixe da Semana Santa para 200 famílias do Programa Apoio Familiar

Na manhã desta segunda-feira (15) aconteceu mais um encontro do Programa Apoio Familiar. Durante a entrega da cesta básica, a Secretaria Municipal de Assistência Social de Poções garantiu o peixe da Semana Santa a 200 famílias atendidas pelo Programa.

O encontro contou a presença do prefeito Leandro Mascarenhas, da primeira-dama e secretária de assistência social, Laís Mascarenhas, dos vereadores Eduardo Barbosa, Jorlando da Penha (Lande), Carlos de Jesus (Careca), Nelson Machado (Nelsão), Afonso Martins (Afonsinho), Joaquim Moreno e Zilduardo de Almeida (Santo), além do colaborador da Paróquia do Divino Espírito Santo, o Padre Vasco.

DECOM/PMP

“Para mim, é extremamente gratificante estar aqui hoje. Aproveito o momento para deixar um grande abraço a todas as famílias poçoenses, desejando uma feliz Páscoa e que todos possam, ao final, sair renovados no Espírito e fortalecidos na fé”, disse o prefeito Léo.

A distribuição aconteceu no espaço da Filarmônica 26 de Junho, e teve início por volta das 09h30.

“Entregar o peixe para essas famílias é um motivo de muita emoção para nós. Estamos garantindo mais que uma tradição, a certeza de uma refeição digna em família na Semana Santa e a certeza de uma Páscoa abençoada para todos. Dessa forma, desejo a todos uma Feliz Páscoa”, destacou Laís Mascarenhas.

Compartilhe