Foto:Van Nascimento/Panorama Geral

Aconteceu na Academia Spaço Fitness em Poções, uma aula especial de Karatê, com o Sensei Zenas Silveira vice presidente da Federação de Karatê Dô Tradicional da Bahia – FKTB, faixa preta 4º Dan, várias vezes Campeão Baiano e brasileiro. Houve a participação de Karatecas das cidades de Boa Nova, Planalto, Vitória da Conquista e Poções. Organizada pelos irmãos professores de Karatê: Erisvaldo Pereira (Helinho) faixa preta 4º Dan e Enivaldo Pereira (Enio) faixa preta 3º Dan.

Segundo o Sensei Helinho, o objetivo desse momento foi dar suporte técnico para Karatecas da região sudoeste, sendo abordados técnicas de Kata (formas) e kumite (Luta) ressaltou ainda que a presença do professor Zenas foi importante para reforçar o desenvolvimento técnico dos Karatecas que estarão participando esse ano dos campeonatos Baiano e Brasileiro.

O encontro contou com a participação do Coordenador de Esportes do Município, Silvio Persi, que na oportunidade, deu boas vindas aí vice presidente e expressou total apoio para trazer o Campeonato Baiano de Karatê para o município.

Compartilhe