Fonte: Coordenação de Esporte

A cidade da Barra da Choça recebeu na manhã do último domingo, dia 15 de outubro, o evento a 5ª Maratona pela Paz, onde alguns atletas Poçõenses representado pelo Grupo de Corrida de Rua Águia Running Poções estiveram participando.

A competição englobou corrida  de 8 km para homens e 6 km para mulheres. Uma quantidade de  onze atletas Poçoense  subiu ao pódio, dentre eles: Marcone (3º lugar no geral – Masculino); Valdinei (1º lugar na categoria); Audenias (2º lugar na categoria); Zenilto (3º lugar na categoria); Igor (2º lugar na categoria); Kayc (1º lugar no geral – de 11 a 14 anos) Tatiane (1º lugar na categoria); Joelma (1º lugar no geral – Feminino); Mikaela (3º lugar na categoria); Simone (1º lugar na categoria); e Geisilane (1º lugar no geral – de 11 a 14 anos). Os atletas vencedores receberam troféus, medalhas e prêmios em dinheiro.

Para participação desta grande competição a nível de Sudoeste Baiano, os atletas receberam o apoio da Prefeitura Municipal de Poções ( Prefeito Leandro Mascarenhas), Secretaria de Assistência Social (Secretária Laís Mascarenhas e da Secretaria de Saúde (Secretário Jorge Luís) e da Coodernação de Esporte (Silvio Persi)

Compartilhe