Fotos / Van Nascimento / Reportagem / Panorama Geral

Após dois anos em que o planeta foi assolado pela pandemia causada pelo vírus COVID-19, o decreto presidencial onde anuncia fim do estado de emergência no pai, seguida pelos decretos estaduais e municipais, a volta dos eventos de pequeno, médio e grande porte tem gerado emprego e movimento a economia local.

Neste ultimo final de semana, mais precisamente no domingo, 24 de abril, foi realizado na cidade de Poções a festa com o cantor Thiago Aquino, que tem sido um fenômeno musical da atualidade, onde levou o público presente no evento a viver momentos inesquecíveis, na festa que entrou para história de Poções como o maior evento fechado já realizado na cidade.

O evento foi promovido pela produtora de eventos, Star Ligth Produções, na Arena Conquista, onde milhares de pessoas a lotar o local. A festa teve a participação do cantor Iran Reféns e Bianca Andrade da cidade de Itapetinga. A festa contou com a presença de público tanto de Poções como na região.  Em sua rede Social, o produtor Léo Borges, realizou uma postagem em nome da Star Litght como forma de agradecimento;

“Em Nome da StarLight Produções, em primeiro Lugar agradecemos a DEUS por mais um evento realizado debaixo da sua proteção, agradeço a minha família que sempre teve ao lado dando todo apoio, agradeço todos os amigos e clientes que mais uma vez confiou e acreditou no nosso trabalho, ontem a StarLight Produções entrou pra história de Poções com mais uma Mega Produção. Pedimos desculpa todos nossos clientes e amigos por nossas falhas mas através delas que estaremos corrigimos para um próximo evento. Obrigado de coração a todos que estiveram lá e também aquelas pessoas que torceram por nós mais uma vez, o sucesso do evento se deve a soma de pessoas que dispõe a nos ajudar a realizar o mega evento, obrigado Mateus Borges, Djalma Borges, Marcos (drogaria Abaeté), Souza, Erika, Telma Cristina, Alex Produções, Breno e muitos outros que nos ajudaram a realizar esse brilhante evento, Valeuu Poções nos encontraremos em breve se assim DEUS nos permitir!!!” Finaliza Léo.

 

 

Compartilhe