Foto: Reprodução

O vereador Lande da Caçamba estive acompanhado o trabalho de limpeza no povoado de BANDEIRA NOVA , ele esteve acompanhado do secretário municipal de infraestrutura Gilberto Silva e sua equipe, que vem prestando um excelente trabalho para o  município. A limpeza foi uma das indicações que o vereador Lande fez na sessão da Câmara de vereadores.

Foto: Reprodução

E o trabalho não para! No último final de semana o vereador Lande  estive acompanhado o trabalho de patrolamento da estrada da região de Bom Jesus de cima e na oportunidade ouviu às reivindicações do povo , para assim passar das autoridades competentes.

Segundo o Secretário de infraestrutura , Gilberto Silva, “a prefeitura Municipal de poções através da secretária de infraestrutura vem realizando mutirão de recuperação e manutenção destas estradas, esta sendo traçado de forma que possa atender todas as comunidades do município, atendendo um cronograma periódico, que visa proporcionar de forma continua o patrolamento destas estradas, mantendo um fácil acesso destas comunidades com a sede do município, além de agilizar os transportes da produção agrícola, alunos e moradores que ali trafega”, Finalizou o secretário.

Compartilhe