JR

O jornalista Romano dos Anjos, da TV Imperial, afiliada da Record TV em Roraima, foi encontrado na última terça-feira, (27) após ter sido sequestrado na noite anterior, pode ter ligação com políticos da região, diz investigadores ao Jornal da Record -RO.

O apresentador é conhecido por comandar o programa Mete Bronca, com cobertura de casos policiais e denúncias de irregularidades. De acordo com a Segurança Pública de Roraima, a principal linha de investigação é de que o sequestro seria uma ação do crime organizado.

“Foram identificadas múltiplas fraturas em membros superiores e inferiores. Não teve fratura exposta, mas múltiplas lesões. Chegou a informação de que a vítima estava com a língua cortada, mas não houve esse tipo de lesão. No momento, ele está sem correr risco, mas permanece internado e está sob os cuidados de uma equipe multidisciplinar“, informou um representante da unidade hospitalar. Apesar dos indícios, o delegado informou que não descarta a possibilidade de crime político, inclusive de que a ação esteja conectada com a profissão do jornalista, que apresenta um programa de TV policial.

Compartilhe