Na última semana, a cidade de Bom Jesus da Serra testemunhou um evento de significado profundo para a comunidade local: a Missa da Unidade. Organizada pela Igreja Católica em parceria com a Prefeitura Municipal, esta celebração reuniu centenas de fiéis em um ato de fé e comunhão.

O cenário para este momento especial foi o Ginásio de Esportes Marco Túlio, onde as vozes dos devotos se uniram em cânticos e orações, preenchendo o ambiente com uma aura de espiritualidade e harmonia. A presença do prefeito do município, Jornando Vilas Boas, conhecido afetuosamente como Jornandinho, junto com vereadores, membros da equipe de gestão e autoridades religiosas, destacou a importância deste evento para a cidade e sua liderança comprometida com os valores comunitários.

Em sua fala durante a celebração, o prefeito Jornandinho enfatizou a relevância da união e solidariedade entre os habitantes de Bom Jesus da Serra. Ele ressaltou que eventos como a Missa da Unidade não apenas fortalecem os laços espirituais da comunidade, mas também promovem a coesão social e o respeito mútuo. “Neste momento de reflexão e conexão espiritual, renovamos nosso compromisso com o bem-estar de todos os cidadãos de nossa amada cidade. Que este momento de união nos inspire a trabalhar juntos para construir um futuro melhor para todos”, declarou o prefeito.

A presença e as palavras do prefeito ecoaram entre os presentes, inspirando um sentimento de esperança e solidariedade que transcendeu as diferenças individuais e uniu a comunidade em torno de um propósito comum. Além disso, o apoio da Prefeitura Municipal à realização deste evento religioso demonstra o compromisso da administração local em promover a diversidade cultural e religiosa, garantindo que todas as tradições e crenças sejam respeitadas e celebradas.

*Reportagem Van Nascimento.

Compartilhe