Com o apoio do prefeito Adonias Rocha, a pré-candidatura do Dr. Antônio Andrade (PT) à Prefeitura de Boa Nova está cada vez mais consolidada. Neste sábado (02), durante evento do Programa de Governo Participativo (PGP) do deputado federal e pré-candidato a prefeito de Vitória da Conquista, Waldenor Pereira, a reportagem do Interior Baiano Notícias conversou com o Dr. Antônio e com o prefeito Adonias.

Ao comentar a expectativa para as eleições, Dr. Antônio ressaltou a trajetória política de Adonias Rocha e destacou a importância do apoio do prefeito. “A (expectativa) melhor possível. A gente está lançando a pré-candidatura com o apoio do prefeito Adonias e é a primeira vez que o PT vai ter um candidato com a representatividade maior, com o apoio do gestor atual, e vai ser bom, ainda mais com o apoio de um prefeito como Adonias, que tem um gabarito, cinco mandatos reeleito, os dois candidatos que ele apoiou sucederam ele, então, tem tudo pra dar certo”, declarou.

Em sua fala, Dr. Antônio ainda enfatizou que está dialogando com a população, visando construir um plano de governo participativo. “Eu estou rodando Boa Nova de canto a canto e tô olhando no olhar das pessoas, aquele mesmo olhar de quando Wagner foi eleito, um olhar de esperança, um olhar de mudança, um olhar de renovação. E a gente tem essa oportunidade de fazer uma conjuntura maravilhosa para Boa Nova, que é ter o apoio do Governo Federal, do ministro Rui Costa e do Governador Jerônimo”, disse.

O prefeito Adonias Rocha comentou sobre a participação no PGP do deputado Waldenor e destacou a importância de levar a experiência para Boa Nova. “Agente também pretende fazer, o Dr. Antônio vai fazer PGP também em Boa Nova. É uma etapa muito importante para se familiarizar com as necessidade da cidade e é com esse intuito que a gente tá aqui também, de levar essa experiência para Boa Nova”, afirmou.

Durante o evento, o pré-candidato Dr. Antônio e o atual gestor Adonias Rocha entregaram ao ministro Rui Costa uma solicitação para a pavimentação asfáltica do trecho da BR-030, que liga Boa Nova a Dario Meira.

 

* Reportagem Interior Baiano.

Compartilhe