O prefeito de Boa Nova, Adonias Rocha, marcou presença na capital baiana, Salvador, onde se reuniu com o deputado federal Paulo Magalhães. Nesse encontro, foram anunciadas duas emendas parlamentares destinadas ao município de Boa Nova, totalizando um investimento significativo nas áreas de infraestrutura e saúde.

O deputado Paulo Magalhães comprometeu-se em destinar a quantia de 400 mil reais para pavimentação, visando melhorar as condições de mobilidade e acesso à população. Além disso, uma segunda emenda no valor de 250 mil reais foi direcionada para fortalecer o sistema de saúde do município.

Acompanhando o prefeito Adonias Rocha nessa importante reunião estavam o vereador Gleison Teixeira [Gueu de Janin], demonstrando o alinhamento e a união entre os poderes locais em busca do desenvolvimento da cidade. O engenheiro Iago Morais também esteve presente, contribuindo com sua expertise para garantir a efetivação desses projetos.

Essas emendas representam um importante passo para a melhoria da qualidade de vida dos cidadãos de Boa Nova, demonstrando o compromisso e a atuação do poder público em buscar recursos e parcerias para atender às necessidades da comunidade. Com esses investimentos, espera-se promover o crescimento e o bem-estar de todos os moradores do município.

*Reportagem Van Nascimento.

Compartilhe