Luciano de Tonhe Gordo, mais do que um pré-candidato a prefeito de Poções para as eleições de 2024, é uma figura que tem conquistado corações e mentes em toda a região. Sua recente visita ao povoado Bandeira Nova, a convite do vereador Joílson da Eletrônica e do morador Gustavo, foi um testemunho vivo desse apoio e entusiasmo da comunidade em relação à sua candidatura.

Conhecido carinhosamente como Luciano de Tonhe Gordo, ele não apenas lançou seu nome como pré-candidato, mas também demonstrou um compromisso inabalável com o bem-estar e o progresso de Poções. Sua presença ativa nos quatro cantos do município, tanto na zona rural quanto urbana, evidencia sua dedicação em entender as necessidades de cada comunidade.

O que torna Luciano tão especial é o seu carisma inegável e sua atenção genuína às necessidades das pessoas. Ele não é apenas um político em ascensão, mas também um amigo e defensor das famílias. Sua abordagem próxima e acessível o torna um líder que inspira confiança e esperança em um futuro melhor para todos os poçoenses.

Além disso, Luciano de Tonhe Gordo carrega consigo um profundo senso de responsabilidade para com sua comunidade. Ele compreende que a política é um instrumento para promover mudanças positivas na vida das pessoas e está determinado a fazer a diferença.

Portanto, à medida que as eleições se aproximam, é evidente que Luciano de Tonhe Gordo não é apenas um nome emergente na política de Poções, mas sim um líder comprometido, carismático e responsável, pronto para servir e representar o povo com dedicação e integridade.

* Reportagem Van Nascimento

Compartilhe