Nesta última quarta-feira (24), o governador Jerônimo Rodrigues anunciou importantes investimentos para o município de Poções, fortalecendo a parceria com a prefeita Nilda Magalhães. Em sua postagem nas redes sociais oficiais, o governador destacou os esforços conjuntos para impulsionar o desenvolvimento econômico da região.

Em reunião na capital baiana, ficou acordado a instalação de uma  fábrica da empresa Cata Tecidos que promete impulsionar a economia local. O diálogo entre o governador, a prefeita e sua equipe de gestão, abordou também as demandas prioritárias para a melhoria da qualidade de vida dos cidadãos Poçoenses.

Jerônimo Rodrigues destacou o compromisso em fortalecer a parcerias entre o governo estadual e a prefeita de Poções, visando o progresso econômico do município. A expectativa é que tais iniciativas contribuam para o crescimento sustentável da região, beneficiando os moradores de Poções.

A comunidade Poçoense aguarda com grande expectativa a instalação dessa unidade da Cata, onde vai gerar aproximadamente cerca de 700 empregos diretos.

Compartilhe