Com o lema “Aqui o trabalho não para!” O vereador pelo PSB em Poções, Eduardo Barbosa [Eduardo do Sindicato], através do seu mandato parlamentar e dos deputados Júnior Muniz e Josias Gomes e o governador Jerónimo Rodrigues, consolidou a entrega de dois Pipas para às comunidades rurais do município de Poções, mais precisamente Associação do Munlugu e Roçado Grande.

A entrega foi realizada diretamente aos presidentes das associações, que vai atender as demandas dos agricultores familiares destas localidades. O mandato do vereador Eduardo do Sindicato, tem se destacado por diversas ações voltadas para a população urbana como também ao homem do campo, sempre mantendo o exercício parlamentar voltado para o bem comum da população Pocoense.

“Agradeço a Deus pelas conquistas para nosso povo, fruto de muita luta do nosso mandato. Estamos trabalhando pelo bem da coletividade de nossa querida Poções”, disse o vereador. Que na oportunidade , teceu agradecimentos a Prefeitura Municipal, que disponibilizou o transporte para translado desses importantes equipamentos.

Compartilhe