Matéria de Van Nascimento / Foto: Reprodução

Na manhã desta terça-feira, 18 de janeiro, moradores da região do Mulungu 1 entraram em contato com nossa reportagem para relatar a situação da estrada vicinal que dá acesso a comunidade. De pronto, nossa redação produziu a matéria e publicou com objetivo de sinalizar ao Poder Público municipal sobre a real situação dos moradores, que não estão podendo fazer o escoamento dos produtos produzidos por eles para zona urbana.

Confira clicando Aqui;

Poções: Moradores da região do Munlugu reclama das péssimas condições da estradas e pedem providencia ao Poder Público

Ainda na tarde desta terça-feira, tentamos contato com o secretário de Agricultura, Assessoria de Imprensa da referida secretaria e com o secretário de administração, mais sem sucesso de resposta dos contatos citados.  Por volta das 14:30h o secretário de Agricultura divulga vídeo onde o mesmo expressa que a partir da próxima segunda-feira (23) maquinas serão deslocada para Lagoa da Serra e região (englobando Mulungu), para trissubstituir e recuperar as estradas vicinais

Lamentamos a falta de resposta dos contatos citados. As autoridades constituídas pelo povo não pode abortar informações à imprensa.

Confira o vídeo;

 

Contatos não respondidos;

Compartilhe