Foto: Reprodução / Reportagem: Jornalista Van Nascimento

Cantora evangélica poçoense lança clipe em São Paulo e já está fazendo grande sucesso no cenário gospel nacional. Thamires Rocha tem 16 anos de idade, filha do Pastor Agenor Caetano e a Missionária Maria Libarino, congrega na Igreja Assembléia de Deus Ministério de Poções, onde o pai é pastor.

Em contato com o jornalista Van Nascimento na noite desta segunda-feira, 25 de outubro, a cantora Thamires disse que foi vocacionada para o ministério de louvor desde nova. Confira o relato dela;

Eu canto desde os meus 4 anos de idade, mas meu ministério começou aos meus 7 anos. Onde Deus começou a me ensinar andar nos caminhos dele e me presenteou com o dom de adorá-lo. Sou da cidade de Poções, onde nasci e me criei. Aqui foi tudo onde tudo começou, sou muito grata a Deus por estar vivendo esse momento incrível da minha vida, e agradeço aos meus pais que me ensinaram tudo o que sei, agradeço por me apresentar e me mostrar o caminho certo a se andar.  Deus e a minha família são à base de tudo, se estou aqui hoje é por causa deles. Serei eternamente grata por tudo que a mim foi feito e está sendo feito.

Relatou Thamires que recebeu a oportunidade de gravar musica (cover) e clipe em uma das maiores gravadoras do cenário gospel nacional, a produtora Anastácia Produções.  Thamires congrega na Igreja Assembléia de Deus Ministério Poções, localizado na Avenida João Gonçalves da Costa nº  1034 bairro  Primavera – Poções/BA.

Confira o clipe, se escreva no canal, ative o sininho e deixe seu like.

Compartilhe