Dr. Rafael Moura participa de encontro com o pretenso pré candidato a governador do estado da Bahia ACM Neto

Com sua pretensão em ser candidato pelo DEMOCRATA ao governo do estado da Bahia nas eleições 2022, Antonio Carlos Magalhães Neto [ACM Neto] tem percorrido praticamente todos os municípios do estado em busca de apoio para sua futura candidatura, já que a gestão petista tem intencionado o nome de Jaques Wagner como candidato na sucessão do atual Governador Rui Costa, notícia que não agradou a maioria das lideranças política baiana.

Além dessa corrida de visitas que ACM tem feito, ele também tem atraído diversas lideranças a visitá-lo. No último final de semana, dia 17 de setembro na cidade de Itabuna, a comitiva dos municípios de Iguaí, Itapetinga e Feira de Santana estiveram participando de um encontro com ACM Neto, dentre eles, o ex candidato a prefeito do município de Iguaí nas eleições 2020, Dr. Rafael Moura, os vereadores, Davi Borges, Sabino Chaves, Luiz Cinha e Ney Miranda, todos do PP ligados ao vice governador, o ex vereador e primeiro suplente do PP Rosinho, o radialista Wando Moreno e o Empresário Tadeu da RC Turismo, também estiveram acompanhado Rafael.  De acordo com postagem em sua rede social, Rafael expressou satisfação em está caminhando junto com ACM Neto nas próximas eleições.

“Muito honrado com o convite que recebi na última sexta-feira do amigo Rodrigo Hage, Prefeito da Cidade vizinha de Itapetinga, e do Ex – Prefeito da Cidade de Feira de Santana José Ronaldo para participar de uma reunião de grande importância, nesse momento em que se aproximam as eleições do próximo ano. Estive na companhia de amigos, a oportunidade de conversar e conhecer um pouco do projeto político do Pré Candidato ao governo do nosso Estado, ACM Neto, que muito entusiasmado falou do seu carinho e estima por Iguaí e por nossa Bahia”, finaliza Dr. Rafael Moura.

 

 

*Reportagem / Blogueiro Van Nascimento.