Vereador Joilson da Eletrônica visita a região da Salinas.

Na tarde deste domingo, 19 de setembro, o vereador Joilson Guimarães [Joilson da Eletrônica] esteve visitando a região da Salinas, zona rural do município de Poções, onde na oportunidade esteve reunido com Associação de Moradores da Salinas.  O vereador Joilson ouviu atentamente as demandas daquela região que a princípio, a roçagem da estrada vicinal que dá acesso a região e manutenção de uma rede elétrica trifásico, demandas que Joilson vai apresentar ao executivo municipal através de indicações.

Ainda no encontro, os moradores da região apresentaram a necessidade da Associação obter um trator agrícola para melhorar o manejo e escoamento da agricultura familiar da região. No ensejo, o vereador Joilson da Eletrônica se prontificou à apresentar essa demanda junto ao gabinete do deputado federal Abílio Santana para assim obter esse tão grande feito que irá beneficiar Associação da Salinas e região.

“O objetivo de nosso mandato é além de fiscalizar o poder executivo, consiste também em visitar, ouvir e buscar soluções para as demandas da população da nossa querida Poções” finalizou o vereador.

*Reportagem / Blogueiro Van Nascimento. 

Compartilhe