Reportagem / Van Nascimento / Blog Panorama Geral

Neste último domingo 05 de setembro o Vereador Joilson Guimarães [Joilson da Eletrônica] através do deputado Abílio Santana esteve entregando um veículo para Associação de Moradores e Produtores Rurais da Região da Lagoa, zona rural de Poções. O veículo foi escolhido pela diretoria da Associação, por se tratar de um carro Uno Mille que é mais econômico, manutenção mais barata e vai ajudar muito principalmente por ser uma região de população carente e distante da cidade e que muitas vezes não tem condições de fretar um carro por R$=150,00 ou R $=200,00 para levar uma pessoa até cidade para fazer um exame ou numa emergência ou outros afazeres em pró da Associação. 

Reportagem / Van Nascimento / Blog Panorama Geral

A Presidente da Associação, Angelina Freitas, agradeceu o Vereador Joison da Eletrônica, por esse benefício que será muito valioso para atender as demanda principalmente da população, mas carente dessa região e das regiões circunvizinhas e comprometeu de reunir com sua diretoria e juntos decidir a melhor maneira para que esse benefício possa atender da melhor forma possível a Comunidade. Na oportunidade, estiveram presentes muitos Associados, o advogado Clayton Menezes que se colocou a disposição para dar assistência jurídica a Associação e os Associados quando precisar. “Foi uma reunião muito proveitosa e ficamos muito felizes por, mas essa conquista obrigada, Vereador Joílson”, pontuou a presidente da Associação.

Reportagem / Van Nascimento / Blog Panorama Geral

Hoje foi um dia muito especial para me e nosso mandato parlamentar, entregamos esse veículo que era um compromisso nosso com a comunidade. Agradeço muito a Deus em primeiro lugar, por ter me permitido conseguir esse benefício pra região e também ao meu amigo e deputado federal Abílio Santana,  aos amigos,  agradeço também a recepção do meu amigo Gilfredo e sua esposa que nos proporcionou um almoço maravilhoso, a minha amiga e presidente da associação, Angelina Freitas, sempre atenciosa e solicita a nossa pessoa, a todos os meus apoiadores e  todos os moradores da região.Espero de coração, que esse carro seja de muita ajuda pra todos os moradores. Minha palavra de hoje é gratidão a tudo e a Deus”, concluiu o vereador Joilson da Eletrônica.

 

*Reportagem / Van Nascimento / Blog Panorama Geral 

 

 

Compartilhe