Foto / Pastor Jhonny Lopes e Pastora Jessica Meira

A Igreja Evangelho Deus de Aliança localizada no povoado do Penachinho, município de Boa Nova, comemorou no último final de semana 27, 28 e 29 dois anos de existência no referido povoado. A comemoração foi em grande estilo com presença de membros do ministério, visitantes e autoridades. Louvor, adoração e ministração da palavra marcaracam a festividade que contou com a participação dos Jovens Gabriel e Gabriele, Missionária Ediza Pereira, da cidade de Belo Campo e Pastora Karla da cidade de Itapetinga. Com dois anos de fundação, a Igreja Deus de Aliança é pastoreada pelos Pastores Jhonny Lopes e Jessica Meira, que movidos por uma direção profética saíram da cidade de Vitoria da Conquista para o povoado do Penachinho onde exerce o chamado Divino.

Confira a historia;

Em 2008 Jhonny Lopes entrega sua vida para Jesus, e logo após o seu batismo nas águas na Igreja Assembléia de Deus Bom Jesus da Serra, em 2009 se casa com Jessica Meira e passam a congregar na Assembléia de Deus Penachinho no município de Boa Nova. EM 2015, por direção do Espírito Santo, Jhonny e sua Esposa saem da Assembléia de Deus debaixo da benção, e passam a congregar na Igreja Pentecostal Adoradores de Cristo em Vitória da Conquista, onde mais tarde foram consagrados Ele {Jhonny] a Pastor Ela [Jessica] a Missionária. Em 14 de Junho de 2017, Pr. Jhonny recebeu de Deus uma Visão confirmação e ordenança, para abrir uma igreja na sala de sua casa, um ministério independente, depois passando para a garagem. Em 27 de Setembro/2017 a igreja iniciou uma obra missionária na região de Boa Nova, povoado do Penachinho, segundo a visão que Deus dera para o Pr. Jhonny, onde o povoado do Penachinho, seria o primeiro campo missionário, iniciaram assim os cultos todas as Sextas-Feiras na onde Deus operou poderosamente sinais prodígios e salvação de almas.

Após 11 meses de missão no Penachinho e o fim de algumas alianças firmadas, então em Setembro de 2018 Pr. Jhonny Lopes organiza uma festividade juntamente com a Assembléia de Deus do Penachinho e traz a contara e missionária Gil de Vitoria da Conquista para louvar, em seguida entrega para A Assembléia de Deus as Almas convertidas dentro desse período em que a igreja Aliança da adoração esteve fazendo missões no povoado, a obra missionária com o nome Igreja Aliança da Adoração é descontinuada. Em Janeiro de 2019 Pr Jhonny e sua Família, passa a congregar na AD Castiçal em Vitória da Conquista onde entram para o Ministério de Louvor e passam a cooperar como músicos/adoradores da casa do Senhor, durante todo o Ano de 2019, Deus levantara vários profetas (Cristãos com os dons do Espírito Santo registrados na Bíblia em 1 Coríntios 12), para Falar acerca da obra no Penachinho, por intermédio dos dons do Espírito Santo, onde Deus começou a falar sobre a obra missionária no povoado novamente onde Pr Jhonny e Família foram convocados para retornar com a obra agora somente o casal (Pr. Jhonny e Miss. Gessica) Deus foi específico, “só quero vocês dois”. Deus deu um novo nome para o ministério: Igreja do Evangelho Deus de Aliança, onde o Pr Jhonny é o Presidente, e sua Esposa Pastora e Miss Jéssica a Tesoureira e a diaconisa Anália Meira Rocha a Secretária da Igreja.

Foto / Pastor Jhonny Lopes e Pastora Jessica Meira

No mês de Agosto de 2019, Pr. Jhonny e sua esposa começaram realizar os cultos em sua própria casa no Povoado do Penachinho, ainda morando em vitória da conquista, vinha de 15 em 15 dias, depois toda Sexta-Feira, os membros da igreja foram aumentando, eles foram derrubando as paredes dos quartos, até sobrar apenas um quarto e uma cozinha na casa, até que finalmente em Janeiro de 2020, houve uma modificação total na casa, e inauguração oficial da igreja pela vontade de Deus foi declarada aberta mais uma porta de Salvação, “Edificada sobre o fundamento dos apóstolos e dos profetas, de que Jesus Cristo é a principal pedra da esquina; Efésios 2:20” dois meses depois, em Março de 2020 o casal retorna para o Povoado do Penachinho de vez, onde Deus proveu a construção de uma nova residência no lugar da casa que eles tinham cedido para a Igreja.

Atualmente, os dias de culto são: Toda Quarta – Feira das 19h às 20h – culto online momento de oração. Toda a Sexta-Feira às 19h Culto Profético presencial e online das 19h às 21h Todos os domingos Culto da Família Presencial e Online das 17h às 19h. Link da transmissão Online dos cultos: https://www.facebook.com/pastorjhonnylopes e também começaremos transmitir pelo Youtube https://www.youtube.com/c/IgrejaDeusdeAlianca . O local que era casa de morada e foi cedido para a igreja (local provisório), já está pequeno pelo número de membros e visitantes que frequentam os cultos o novo desafio e direção de Deus da Igreja agora é a compra de um terreno para construção de um Templo Evangélico para melhor conforto dos membros e visitantes da Igreja.

Você pode ajudar no projeto de construção do Templo definitivo da Igreja Deus de Aliança através do Pix Cnpj 37332298000147 com doação mensal no valor que Deus colocar no seu coração, pode agendar um ted mensal para o Banco 403, Agencia 0001 Conta Corrente 1378211-7 – Igreja do Evangelho Deus de Aliança – Cnpj 37332298000147 – Ou pode retirar um Carnê na Sede da Igreja que fica ao lado da torre de telefonia no povoado do Penachinho. Quer ajudar, mas tem dúvidas? Entre em contato com o Pr. Jhonny Lopes pelo Whatsapp (77) 9 8852 – 6890 ou em nosso Instagram https://www.instagram.com/igdeusdealianca/  

 

*Blog Panorama Geral

Compartilhe