https://www.bomjesusnoticias.com.br/

Enquanto o governador Rui Costa segue investindo milhões em obras na vizinha cidade de Caetanos, que por sinal a população é merecedora, o município de Bom Jesus da Serra segue esquecido pelo governo do estado por falta de afinidade e interesse da atual gestão municipal, que de acordo com opinião popular está sendo a pior gestão já visto até então na historia política do município. Desta vez Caetanos será contemplado com sedes da polícia civil e militar.

Vamos dar início ao maior programa de modernização das estruturas de segurança pública da história da Bahia! A primeira etapa de construção e reforma de delegacias da Polícia Civil e da Polícia Militar vai contemplar 46 cidades baianas e a licitação já saiu no Diário Oficial de hoje. O investimento é de R$ 83 milhões. Compartilho com vocês as imagens dos projetos.

A lista de unidades da Polícia Civil inclui as cidades de Antas, Araci, Banzaê, Barra do Choça, Caetanos, Conceição do Coité, Cotegipe, Dário Meira, Encruzilhada, Esplanada, Gandu, Gentio do Ouro, Iaçu, Ibicoara, Ichu, Iraquara, Irecê, Itagibá, Itiruçu, Jaguaquara, Jeremabo, Lafaiette Coutinho, Laje, Lençóis, Maracás, Macaúbas, Mucugê, Nova Soure, Ribeira do Amparo, Santa Rita de Cássia, Santa Luz, Santa Maria da Vitória, Saúde, Serrolândia, Sítio do Quinto, Ubaíra, Valença e Wanderley.

Já as sedes da PM em Andaraí, Araci, Barra do Choça, Caetanos, Conceição do Coité, Cotegipe, Dário Meira, Iaçu, Itagibá, Lençóis, Macaúbas, Nova Soure, Santa Maria da Vitória, Santa Rita de Cássia, Seabra, São José do Jacuípe, Saúde, Teolândia e Wanderley receberão investimento nas infraestruturas.

Compartilhe