Foto / Internauta // Blog Panorama Geral

A Prefeitura Municipal de Bom Jesus da Serra está realizando uma obra reformando calçamento no centro da cidade, mais precisamente na Praça Vitorino José Alves (conhecida como praça da Igreja). De acordo com informações enviadas ao Blog Panorama Geral, um motociclista conhecido pelo pré nome de Jackson acabou acidentado devido a prefeitura não ter sinalizado o local como deveria.

As informações dão conta que a prefeitura colocou um fio de arame liso de um lado a outro da Avenida, o motoqueiro não vendo o arame acabou batendo no mesmo vindo a cair da moto. Ainda de acordo com informações, esse mesmo fio de arame está no local cerca de um mês. Os festejos do padroeiro da cidade que foi realizada na Igreja Matriz no último dia 06 de agosto, a comunidade teve dificuldades em passar no local devido esse arame, demonstrando assim total irresponsabilidade da atual administração com relação aos cuidados com o bem estar da população do município.

O acidente com o jovem Jakson aconteceu na noite da última quarta-feira 11 de Agosto por volta das 23h. Ele sofreu pequenos ferimentos no pescoço, parte do corpo onde o arame  pegou, o mesmo correu risco de um ferimento mais grave se populares que estavam  presentes no local não tivesse alertado o condutor da moto. Pessoas que presenciaram o momento do acidente ficaram revoltados com o total desleixo por parte da prefeitura em não sinalizar o local como deveria, dentro dos padrões e normas de sinalização de obras públicas.

Nossa reportagem tentou entrar em contato com administração pública mais a mesma não atendeu nossa ligação para falar sobre o assunto.

 

 

Compartilhe