Fotos / Reprodução. Reportagem // Blog Panorama Geral

Na manhã deste sábado (17), o grupo Frente Evangélico Político de Poções, liderado por Gênesis Leite (Geninho) recebeu os Deputados Alex Santana (Federal) e Samuel Junior (Estadual), em reunião onde apresentaram demandas para o município, pontuando necessidades clamadas por moradores da zona rural e urbana.

Na oportunidade, foi feita uma visita a usina de leite do município de Poções, que apresenta também uma carência muito grande e enfrenta dificuldades em manter suas portas abertas. Geninho e o grupo político representados por evangélicos agradeceram a presença e atenção dos deputados, aguardando um retorno positivo dos mesmos em benefício da cidade.

Gênesis Leite foi candidato a vice prefeito na chapa com o ex prefeito Leandro  Araújo Mascarenhas [ Léo de Tonhe Gordo] nas eleições 2020 onde não alcançaram êxido. Filiado ao PSD, Geninho e o grupo evangélico não vão acompanhar os candidatos do partido que até então tem como nome cotado para o federal Antônio Brito sem apresentar ainda o nome para o estadual.  O grupo que reuniu seguindo todos os protocolos de combate ao COVID-19 saiu otimista da mesma.

“Estamos otimista com a demonstração dos nossos futuros representantes no federal e estadual. Se comprometeram atender as demandas apresentadas por nós e canalizar investimentos para nossa querida Poções”, pontuou Geninho.  Provavelmente a frente Evangélica de Poções deve declarar apoio ACM Neto para governador da Bahia e a reeleição do atual presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro no pleito 2022.

Compartilhe