Foto: Rede Social // Matéria: Jornalista Noerivan (Van Nascimento) [Blog Panorama Geral]

Uma mulher moradora do estado da Amazonas, mais precisamente na capital Manaus, ao passar por uma das rodovias percebeu o senhor a margem da pista, expressão triste, vivendo uma vida de ruas e com sinais de esquecimentos. Ela prontamente movida pelo sentimento de solidariedade, parou seu veículo, se assentou ao lado do homem e começou a dialogar com o mesmo. Emocionada com a historia de vida do Sr e movida pela compaixão, tirou fotos e fez uma publicação em sua rede social par ver algum parente deste homem aparece para resgata-lo dessa vida tão precária. Elaine Maecola é o nome da mulher anjo que apareceu na vida deste homem e fez a seguente postagem. 

Acompanhe;

“Gostaria de contar com o apoio de vocês para tentarmos localizar a família do Sr. Armando Luiz Freitas Souza. Hoje ele reside de forma desumana às Margens BR 319 ( Amazonas)nas proximidades do Km19. Seu Armando nos relatou que têm familiares em Iguai na Bahia e Poções tbm na Bahia. Citou como seus filhos Ze, Rosania e Orlande. Seu Armando não tem documentos o que dificulta seu ingresso em um abrigo, além do mesmo relatar que não se adapta em abrigos por gostar de cultivar (Plantar) e viver em meio a natureza, relatou que sua maior vontade seria o regresso ao seio familiar. Vamos ajudar seu Armando a ter uma vida mais digna, até que encontrarmos sua família e emitirmos seus documentos. Me ajudem compartilhando Disse também.que tem um parente chamado Juca Lobo.”

Qualquer informações entrar em contato com o Blog Panorama Geral, na pessoa do jornalista Noerivan (Van Nascimento) através do WhatsApp  (77) 9 9826 – 1096 [24h ligado].