Condomínio Verana Reserva Imperial / Foto: Site Cipasa

Cada vez mais inchadas, barulhentas e inseguras, as cidades estão se tornando um verdadeiro caos, principalmente nas proximidades ao centro urbano, onde o trânsito caótico e diversos níveis de poluição adoecem física e psicologicamente seus habitantes. Não é à toa que o saudosismo rural, tem levado as pessoas a desejarem um lugar melhor para se viver.

A busca tem sido cada vez mais por qualidade de vida, o que implica em segurança, ar puro e o som da natureza, fazendo parte de uma verdadeira terapia diária. É por isso que o conceito de “morar bem” não significa mais construir uma super casa, mas está relacionado à escolha do local. Foi neste contexto que a Cipasa Urbanismo, uma das maiores desenvolvedoras de projetos urbanos do país, com 31 anos de mercado, enxergou em Vitória da Conquista um campo em potencial para confiar a sua marca e a sua expertise em transformar o mundo das pessoas em um lugar melhor. Para isso, a escolha da empresa foi o Condomínio Verana Reserva Imperial.

Com ruas organizadas, avenidas planejadas, terrenos espaçosos (a partir de 360m²)e muita área verde preservada, oVerana Reserva Imperial está localizado no bairro Espírito Santo, na saída para Itapetinga, às margens da rodovia que liga Vitória da Conquista ao litoral baiano. Ao mesmo tempo, fica próximo à Avenida Juracy Magalhães, que através do Shopping Conquista Sul e de uma rica gama comercial em toda a sua extensão, oferece comodidade, conforto e a infraestrutura necessária para se viver bem: farmácias, colégios, bancos, Hipermercados, lojas e restaurantes fazem parte dos serviços que podem ser encontrados. Além disso, em poucos minutos pode-se ter acesso às avenidas Jota Pedral (perimetral) e Olívia Flores.

Em estilo “clube exclusivo”, os moradores podem desfrutar de uma infraestrutura completa de lazer, o que inclui 7 praças temáticas e de convivência, piscinas, quadra de tênis, salão de jogos, espaço gourmet, playground, equipamentos de ginástica, bar, salão de festas, entre outros. A portaria com controle de acesso traz maior segurança ao condomínio que também oferece tranquilidade e qualidade de vida para toda a família.

“Na minha opinião, o Veranafica na região mais bonita, de clima mais agradável e mais verde de Conquista. Por acessar o anel viário e as principais avenidas, fica a no máximo 15 minutos de qualquer ponto da cidade, o que significa praticidade”, avaliou Paulo Lessa, morador e subsíndico do condomínio.

A Nova Cipasa está investindo no condomínio, executando as obras em garantia que estavam pendentes e abrindo o leque para o financiamento, tanto de lotes quanto de construção de casas pela Caixa Econômica e construtoras. Thiago Cosac, coordenador de vendas da CIPASA, afirma que o condomínio reúne uma série de atrativos que além de interessar ao morador, possibilita a valorização da área a médio prazo, tornando o empreendimento um investimento seguro:“Morar em um condomínio fechado como o Verana Reserva Imperial, nos proporciona uma sensação de liberdade, aconchego e alegria. Existem dois fatores que acalma qualquer ser humano, o verde e a água. No Verana temos um bosque com muita área verde e talvez umas das maiores piscinas da cidade, sem falar nas novas amizades que os nossos filhos e nós mesmos fazemos dentro de uma moradia como essa”.

Condomínio Verana Reserva Imperial / Foto: Site Cipasa

De fato o projeto paisagístico do condomínio chama a atenção e tem sido uma das prioridades da nova gestão: “De posse dos recursos negociados, iremos transformar o Veranano condomínio mais verde da cidade, arborizado e com um bosque tropical de 7 hectares, que considero o coração do Verana. Ali implantaremos um misto de pomar, bosque e jardim, com trilhas para caminhadas, um pequeno lago ornamental, orquidário e tudo que há de mais aprazível para o bem-estar dos moradores”, adiantou Lessa, sem guardar segredos.

Portanto, o Verana é um condomínio para quem gosta de paz e tranquilidade para fazer caminhadas respirando ar puro, comer uma fruta tirada do pé ou simplesmente deixarem seus filhos correrem sem preocupação. É também para quem gosta de esporte. Ainda de acordo com o subsíndico,o espaço de lazer está sendo complementadoatravés de um areal onde os moradores poderão praticar futebol de areia, futevôlei, frescobol, como se estivessemna praia. “Por ser um condomínio totalmente plano, além de facilitar a construção das casas, também é ótimo para caminhadas e andar de bicicleta. Por sinal, especialmente nos finais de semana e feriados, a frente do condomínio se torna palco de vários grupos de ciclistas, motociclistas e corredores, rumo a serra do Marçal, a mais bela da região de Conquista”, completou Paulo.

Condomínio Verana Reserva Imperial / Foto: Site Cipasa

A Bolsa de Negócios Imobiliários também está apostando nesse sonho e entrou como parceira de vendas do empreendimento, oferecendo também seus serviços como correspondente Caixa Aqui: “Queremos oferecer o melhor para ambas as partes e entendemos que o Verana se encaixa perfeitamente no que a nossa empresa acredita. Estar envolvido neste projeto significa boas oportunidades para os nossos clientes, visibilidade para a nossa empresa e sucesso para a CIPASA”, afirma Aderban Rocha, proprietário da Bolsa de Negócios.

 

Compartilhe